23 de mar. de 2014

Sinal de vida, noticias boas e ruins! — Nova fanfic. Sinopse; Falling To Pieces.


Olá para todos. 

       É, depois de semanas eu finalmente criei vergonha nessa minha cara de pau e vim aqui explicar a vocês o que está acontecendo. The Prince tinha tudo para ser uma ótima fanfic, mas, o improvável aconteceu; meu pai mandou meu computador para formatar e não me avisou. Eu tinha inúmeras fanfics nele, entre elas, TP. Então, não tive como salvar no meu pen drive os capitulos que já estavam prontos. Já tentei me lembrar de como eram para poder escrever, mas, simplesmente não consigo. Pretendo reescrevê-la por que amo essa fanfic. Demais mesmo. Sinto muito por ter decepcionado vocês e vacilado feio. É, eu vacilei. Quem acompanha meu outro blog vê que esses ultimos dias eu apareci mais lá. Felizmente, eu não perdi Revenge. Eu tinha uma cópia salva no pen drive e não tive problemas quanto a isso. Me perdoem, por favor. Acho que, o mínimo que posso fazer é pedir desculpas. Primeiro, por ter demorado e segundo, por dizer que TP vai para as fanfics que eu pretendo reescrever. Quando, eu não sei. 
Espero que vocês me desculpem. 
        Eu tenho algumas fanfics no meu pen drive. Algumas bem antigas mas que são bem legais. Então, escolhi uma que eu, sinceramente, nunca vi qualquer outra fanfic parecida com ela. Não sei se vocês vão gostar, mas, eu amo essa fanfic e ela é uma das minhas favoritas.


Falling To Pieces — Caindo aos pedaços.

Depois de quase dez anos vivendo num colégio interno religioso localizado na Bélgica, Demetria Lovato vê sua vida virar de cabeça para baixo quando o irmão mais velho do seu falecido pai aparece com o desejo de lhe levar para casa. Mesmo hesitante e contraditória em relação á viver com os tios, a garota aceita mudar de país, de casa, de vida, porém com apenas um desejo; descobrir como eram seus pais e sua história verdadeira. O que ela menos imagina é que, se quiser descobrir a história de sua família, terá que ser corajosa e vencer inúmeros desafios e obstáculos ao mesmo tempo em que tenta lidar com uma paixão avassaladora pelo seu primo Joseph. Um amor mais conhecido como incesto. Ou não.

~

É isso, comentem suas opiniões. O primeiro capitulo está pronto então, assim que vocês me derem uma resposta, eu posto e atualizo a página dos personagens. Beijão, :*

10 comentários:

  1. Eu amei... Tem como atualizar a pág dos personagens ainda hoje?

    ResponderExcluir
  2. Bom eu adorei e quero mais :))

    ResponderExcluir
  3. Eu amei de verdade :))
    , quero ela sim

    ResponderExcluir
  4. Não querendo ser chata nem nada, mas no título deveria ser Pieces (pedaços) e não Peaces (paz... no plural? ;P haha)
    Desculpa te corrigir, mas fiquei agoniada por causa do sentido da frase
    De qualquer maneira, estou super ansiosa e cheias de expectativas em relação a essa nova fic *-* <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já consertei! Obrigada por me avisar, voei geral dessa vez haha. Que bom que esta gostando. (:

      Excluir

Gostou da fanfic? Comente, porfaa <3